LEG CHAIN

23:58:00

Olá lindões, eu estou um tempinho sem postar né? Eu sei. Me desculpem por demorar tanto pra postar, fiquei muito ocupada essa semana, mais agora estou livre e quero postar sem para haha.
Lindões, vocês já viram o tão falado Leg Chain? Amores da my life, quando eu vi fiquei apaixonada. Ele é um acessório que pode ser usado em muitas roupas. Vocês podem usar com vestido, com um short, com alguma calça ou até mesmo decorando a blusa. O Leg Chain pode ser feito por você mesmo. Cantoras famosas como Miley Cyrus, Rihanna e até mesmo a diva Beyonce já usaram o famoso Leg Chain <3 É um acessório muito lindo, muito decorador e combina com quase tudo de roupa. Se você ás vezes quer usar alguma coisa, mais decorada na sua roupa e não quer ficar usando apenas aquela roupa, sem nenhuma decoração e quer ter algum brilho a mais, amiga o Leg Chain de ajuda muito e te deixa arrasando haha <3 


 Esse daqui é o de Blusas, biquínis e etc...


 Esse aqui é o L. Chain da calça


 Esse aqui é o Leg Chain dos Shorts, olha amores, que lindo.


E esse aqui é o que as Divas usam



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adorei,combina com qualquer look!
    permitasesonharblog.blogspot.uy

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonito, sempre quis uma, mas nunca acho :/
    Sabe ondo posso encontrar?
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir