PINCÉIS QUEM DISSE, BERENICE?

21:20:00

Olá lindões, então, vou mostrar pra vocês os PINCÉIS QUE DISSE, BERENICE? Eles são um charme e são muito fofos <3 Quero o meu <3 Eles são 4 em 2 são perfeitos <3





Esse laranja é o Pincel Pó: Espalhe por todo rosto, principalmente nas áreas que costumam acumular oleosidade, como a zona T (testa, nariz e queixo).
Esse violeta é o Pincel Base: Você pode aplicar a base no rosto só com o pincel ou espalhar com os dedos. Use o pincel pra finalizar e dar um acabamento natural.



Esse amarelo é o Pincel Sombra: Espalhe bem por toda a pálpebra e se achar legal, próximo a sobrancelha. Espalhando bem você garante que dure um tempão e também consegue um efeito mais caprichado.
Aplique um pouquinho das sombras iluminadoras no canto interno dos olhos, próximo ao nariz. Um charminho no look, a cereja do bolo!
Esse rosa é o Pincel Blush: Após aplicar o blush no pincel, de uma leve batidinha pra tirar o excesso e vá espalhando pelo rosto.Existem muitas formas de passar, na diagonal, arrendondado, oval...não existe certo nem errado. Teste e descubra o melhor efeito em você.Caso não fique legal, o lencinho demaquilante resolve rapidinho e é só recomeçar.



Eu vou deixa aqui em baixo o link de onde vocês podem achar <3 http://www.quemdisseberenice.com.br/kit-de-pinceis-quem-disse-berenice--810196-p/p

You Might Also Like

0 comentários