10 IDEIAS DE POST PARA SEU BLOG

10:51:00


Olá lindões, eu voltei <3 Como eu disse em um Post meu aqui no Blog, eu passei, e estou passando por algumas fases bem complicadas na minha vida <3 Vamos lá. Assim como eu, várias Blogueiras e Blogueiros, ás vezes ficam com dificuldade na hora da criatividade, e isso é bem normal. Eu resolvi ajudar vocês e até mesmo eu <3 Vou dar 10 ideias de Post para seu Blog. Vamos lá:

1: Youtubers favoritos: Vocês pode fazer um Top 10 ou um Top 5 de Youtubers que você gosta ou até mesmo te inspiram. Você pode falar um pouco sobre eles, o que eles falam, qual o conteúdo que eles passam e etc...

2: Lugares favoritos: Vocês pode ir em lugares que vocês gostam, falar um pouco sobre ele, vocês podem postar fotos ou até mesmo gravar vídeos <3



3: Como me imagino daqui cinco anos: Vocês podem dizer, como se imaginam daqui a cinco anos, como vocês querem ser daqui a cinco anos, o que vocês esperam, o que querem fazer, que profissão querem seguir etc... <3

4: Look do Dia: Peguem looks, fotografem e coloquem como look do Dia e expliquem como é ele <3
 
5: Receitas: Faça uma receita de sua preferência e explique com detalhes como ela é ou até mesmo gravem e postem <3
 
6: Ajude alguém e conte como foi: Ajude uma pessoa e conte como foi, como você se sentiu e se estar feliz <3 
 
7: Deem dicas: Dicas de make, culinária, looks e etc... <3
 
8: Ensinem a fazer algo: Se você sabe fazer alguma coisa bem legal, bem divertida e fácil, postem explicando, como fez, grave um vídeo <3
 
9: Sua última compra: Pegue a última coisa que você comprou e faça um resenha dela <3
 
10: Sua meta para 2016: Digam sua meta para esse ano, o que vocês esperam, o que querem realizar e se estar feliz <3

 
 Então lindões, espero que tenham gostado <3 Em breve tem vídeo no meu canal no Youtube (primeiro vídeo haha) Beijoooooooos <3
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as dicas, gosto muito de ler post sobre comprinhas, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as suas dicas,estava precisando de algumas.
    Um beijo!
    permitasesonharblog.blogspot.com.uy

    ResponderExcluir
  3. Adorei, boas dicas!! http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir